Dicas para iniciantes em Português!

Devido a este claro crescimento da comunidade brasileira nesta plataforma, e baseado em outros post no fórum que não são em inglês, que tinham o objetivo de reunir determinado grupo e compartilhar experiências e dicas, eu decidi fazer este post. Bem aqui vão algumas dicas minhas para os iniciantes:

1. Inove ou cobre barato até ter reviews.

2. Responda rapidamente qualquer pergunta de um possível cobrador.

3. Entregue um trabalho de qualidade.

4. Entregue rapidamente.

Esses quatros passos funcionaram muito bem para mim, sobre o primeiro passo, a menos que você inove no seu trabalho, pense o seguinte “Por que eu compraria algo de uma pessoa sem avaliações, se posso comprar pelo mesmo preço de alguém que tenho certeza que é qualificado?” inicialmente, o seu preço pode ser o seu maior diferencial.

O segundo passo é importante para angariar possíveis compradores, pois quanto mais tempo você demora, maior chance você a outro vendedor responder antes de você e pegar o trabalho.

Terceiro passo, um trabalho de qualidade trás bons reviews e consecutivamente maior visibilidade para outros compradores.

Quarto passo, esse é um dos que mais funcionou para mim, quanto mais rápido você entrega, sem deixar de lado a qualidade, mais você mostra a sua disposição de trabalhar e mais “simpatia” você adquire dos seus compradores, fazendo com que eles retornem a você no futuro, pois sabem que encontraram um serviço de qualidade e de rápida entrega.

Bem, compartilhe comigo suas dicas, experiências e dificuldades. Ajude a aumentar a integração dos brasileiros no fórum!

Added by Admin: Since most of the forum moderators do not speak every language that is posted, we often have to run these through software translation. We check posts for content that might be in the wrong category or might break the forum rules. Because we have to take time for that, in some cases posts that are not in English will be moved until someone has time to check it. To avoid having your post removed, just be sure to add a good English translation that makes sense. This also helps other forum readers who don’t read your language. In this case all I can do is add a software translation. If the OP sees this in time to edit it, please feel free to correct it.

Because of this clear growth of the Brazilian community on this platform, and based on other forum post that are not in English, which were intended to meet certain group and share experiences and tips, I decided to make this post. Well here are some of my tips for beginners:

1. Innovate or cheap copper to have reviews.

2. Respond quickly any question of a possible collector.

3. Deliver quality work.

4. Deliver quickly.

These four steps worked very well for me on the first step, unless you innovate in your work, consider the following "Why would I buy something from a person without ratings, if I can buy the same price as someone who I’m sure is qualified? "initially, its price can be your greatest advantage.

The second step is important to raise potential buyers, because the longer you delay, the more chance you to another seller answer before you and get the job.

Third step, quality work behind good reviews and consecutively increased visibility to other buyers.

Fourth step, this is one of the most worked for me, the quicker you deliver, without neglecting the quality, the more you show your willingness to work and more “sympathy” you get from your buyers, causing them to return to you in the future because they know they have found a quality service and fast delivery.

Well, share with me your tips, experiences and difficulties. Help increase the integration of the Brazilian forum!

Guest charlenevo

Excelentes dicas, obrigada! Comecei a trabalhar a pouco tempo no fiverr e ainda estou aprendendo como funcionam as coisas. É bom ter conteúdo explicativo em português, porque as vezes me perco um no inglês rsrs

• 4 years later...

Olá André. Sabe-me dizer se quem indica a língua portuguesa no seu perfil e pretende trabalhar só em português em edição e revisão de texto também precisa de fazer o teste de língua inglesa para o Fiverr aceitar o seu anúncio como vendedor? Agradecimentos antecipados pela resposta que possa vir a dar. Cpts

Archived